Ligações pelo celular e um óculos descolado

Olá pessoal!

Sabe aquelas ligações de celular que vivem caindo? Você já parou pra pensar que elas fazem você gastar bem mais na sua conta ou créditos? Mas na quarta-feira da semana passada veio a solução para este problema!

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) criou uma nova ‘regra’ para esse tipo de ligação, e é valida para todas as operadoras de telefonia. Essa regra diz o seguinte: se uma ligação de celular for interrompida por QUALQUER motivo e a pessoa refizer a ligação em até dois minutos esta nova ligação será considerada continuação da primeira. Ou seja, se cair a ligação você terá 120 segundos para ligar e as duas ligações serão consideradas uma só. Isso é uma grande vantagem pra quem utilizada planos de celular que cobram por quantidade de ligações e não pelo tempo dela.

Agora deixando falar de celular. Vocês já ouviram falar do Google Glass? Não é um lançamento muito recente e já foram publicados vários vídeos, mas essa semana recebi uma notícia dizendo que em breve ele começará a ser vendido (para minha ENORME alegria). Mas o que é esse tal de Google Glass?

Ele é um óculos que permite que vocês realize várias funções através de comandos de voz, essas funções incluem tirar fotos, gravar vídeos, pesquisar rotas no mapa, realizar pesquisas, traduzir coisas, conversar com amigos e ainda por cima compartilhar isso tudo com quem você quiser na internet! Se funcionar igual os vídeos promocionais será um produto realmente MUITO legal (e caso alguém tenha dinheiro e não sabe onde gastar, to aceitando de presente ok? hehehe). Imagino inúmeras funcionalidades pra ele!

Pra quem não viu nada sobre ele pode clicar aqui e ver o site oficial (em inglês) e assistir o vídeo abaixo

2 thoughts to “Ligações pelo celular e um óculos descolado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *