Dona Lena, a mãe da JE

205259_361156327282920_994799657_nSe existem mesmo anjos na terra, temos a certeza de conhecemos um! Maria Helena Ramos, nossa amada Dona Lena, se juntou ao seu amado marido hoje. Nosso anjo resolveu voar mais alto.
Dona Lena sempre cuidou de nós, nos amou e fez o que podia e o que não podia para que todos os jovens ficassem bem. Se a nossa mãe já é especial por se doar tanto para nós, imagina essa mulher que se doou de corpo e alma para mais de 500 jovens e mais um incontável número de pessoas.
Sempre disposta a ajudar, cozinhava como ninguém, mas o que mais marcou era aquele sorriso constante! Não importava a situação, sempre que olhávamos pra Dona Lena, ela estava sorrindo.
Sorriso que normalmente vinha com um apertão na bunda ou alguma cantada esperta, que só ela sabia dar. E são essas lembranças que ficarão pra sempre em nossa memória. De uma mulher batalhadora, guerreira, companheira, de uma MÃE, que se foi deixando órfãos seus muitos filhos.
Que Deus a tenha, e que ela tenha um lugar muito especial onde quer que esteja, enquanto aqui em baixo nós oramos pra que ela tenha luz e que a família fique bem.
Te amamos Dona Lena, que você fique em paz.

São os votos sinceros de todos os jovens do Sínodo Vale do Itajaí.

2 thoughts to “Dona Lena, a mãe da JE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *