Acabou

Acampa

 

É gente. Acabou o acampa. Cara como eu estou triste.

 

É serio. 4 dias de pura zoeira, amizade, amor, fé, união e tantas outras coisas que não só da´pra demonstrar.

Falando com coisas que  só dá pra demonstrar, o último dia do acampa se resume a isso:

 

Eu não consegui falar quase nada do que eu queria pro Jamelão. Tinha até escrito alguma coisa mais tava tão cansado que dormi enquanto escrevia e não deu tempo de continuar no acampa. Então, segue o textinho:

 

É Jamal, chegou a hora. Fiquei pensando no que falar sobre ti. Mas, Mano, é coisa demais! Se eu fosse falar só sobre o que tu fez na JEIC já ia dar um texto. O jeito que tu vestia a camisa, dava teu sangue e suor. Como tu fez aquilo acontecer, cara! E aí veio a JEVI. Nossa, quantas vezes tu chegou em casa chorando de tristeza, raiva e desespero. Quantas e quantas vezes tu teve que dar um jeito, e não só dava um jeito, ia lá e fazia tudo de uma maneira que ninguém mais conseguiria. Tantas e tantas vezes que tu queria fazer mais e mais, mas não tinha como ser feito mais. Eu sei quanto amor que tu tens por isso, mano.

E olha como isso cresceu, meu Irmão. Olha quantos jovens estão aqui participando desse acampa. Olha pra mim! Se hoje eu sou alguma coisa é por causa de ti. Presidente da JEIC? Só pra tentar chegar mais perto do que tu foi. Quem me ensinou as piores piadas? Tu. Isso sem falar do fato de ser bem recebido aonde eu ia por ser irmão do James. Se hoje eu tenho amor a juventude é por tua culpa. Cara, se eu sou o Batman, tu é a liga da justiça inteira.

Ah, cara. Tu sempre me marcou e me moldou. Desde o “tu vai ter que ser forte” quanto passamos por um dos momentos mais difíceis da nossa vida até o “queres perder outra partida de FIFA” nos momentos do zoeira. Eu te admiro muito e tu és muito pra mim. Eu queria muito poder ser um pouco do que tu foi e és. Eu sei que tu marcasse a vida de muita gente, e que fostes exemplo pra muitos outros. E eu sei que quando falo por mim, falo por todo mundo: Tu vais fazer muita falta, James.

(lá vou eu chorar mais um teco)

Bom, gente. Era isso.

Até mais galera.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *