Acampa 2017 dia 3/4

Após uma divertida noite de integração da qual @s jovens certamente saíram muito felizes, iniciamos nosso terceiro dia de acampa com a palestra sobre o lema, o qual está assim escrito em Romanos 1.17b: “O justo viverá pela fé”.

 

 

 

 

 

 

 

Durante a tarde ocorreu um momento de estudo bíblico e, após mais um momento de louvor, tod@s se reuniram no gramado para a foto oficial do acampa.

Em seguida, iniciou-se um dos momentos mais esperados da programação: a tarde esportiva. @s jovens puderam se divertir muito com as 3 modalidades realizadas todos os anos:

o Aquabol, Vôlei de balão e Futebol de sabão, além da modalidade que foi novidade nesse ano: a Corrida Maluca. E é claro que, além de todos esses jogos, o tradicional banho de lama também não poderia ficar de fora dessa tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a oração da noite, ocorreu a premiação da tarde esportiva, seguida pelo famoso protesto contra a caça às nhonhas, que nessa edição do acampa conseguiu fazer com que a caça desse lugar à “expedição às nhonhas”,

onde o mistério sobre esses animaizinhos foi revelado aos participantes. Por fim, a hora do silêncio total chega nos aproximando do término do 37º acampa

 

 

 

 

 

Escrito por: Thalia Jaqueline Schuh‎

Tatiane Gaulke

Secretária de Comunicação & Integração da JE Sinodal Vale do Itajaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *