Dicas marotas para curtir o acampa (2)

Chegou a segunda feira! o//

Eu sei que a maioria da população mundial odeia a segunda, mas eu gosto bastante, porque é o dia que eu falo com vocês aqui no blog!

Como prometi na semana passada, até o acampa eu vou trazer umas dicas maneiras de como curtir o acampa, sem precisar fazer esse esquema que o Allan ensinou (ahisudhiasuhd)

Se você ficou curioso e quiser ler as dicas da semana passada, clique aqui.

Vamos às dicas de hoje?

– Disposição:

sonoO acampa é loucurage mano, com muitas atividades que vão exigir do seu corpo e da sua mente. Geralmente, quando se volta do acampa, demora alguns dias pra gente descansar   de verdade. Então tem que ficar ligado e tomar bastante água e usar roupas leves e confortáveis, isso pode fazer a diferença 😉

 

 

– Humildade:

Ninguém aguenta um cara mala e chato por muito tempo. O cara pode ter um camaro amarelo, ser lindo, musculoso, cheiroso e ter o cabelo bem penteado que não importa: se o cara é chato, ninguém fica do lado dele. Isso também vale pras meninas.

Não adianta ficar reclamando porque tem sol e depois porque choveu. E isso é só um exemplo de reclamação e coisas chatas que a galera faz. Por isso, nesse acampa, seja um cara humilde. As mina pira no gente boa! 😉

– Vai tomar banho!

higiene-pessoal-banhoO acampa é animal, sensacional e tudo mais. Mas você não precisa deixar de tomar banho, pra participar de tudo! Vai ter momento pra conversar com os novos amigos, rever os antigos, conhecer novas coisas e até mesmo pra tomar banho!

Portanto, não esqueça de tomar banho. A galera do acampa agradece 😀

 

Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham uma boa semana. Até mais!

Ahh! A partir de hoje, vou postar uma música no fim do post, pra compartilhar o que estou ouvindo com vcs 😉

4 thoughts to “Dicas marotas para curtir o acampa (2)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *