E o MSN, morreu?

Bom dia pessoal!!

Tudo certo com vocês?

Essa fase pós acampamento é seeeempre a mesma história. Você chega em casa e vai direto pro computador! É foto pra postar, gente pra adicionar, piadinha pra fazer, falar com a paquerinha do acampa e, é claro, acessar o blog mais querido por todos, o blog da JEVI!

A um tempo atrás você chegaria com uma lista enorme de e-mails para adicionar no MSN, mas e hoje em dia, você ainda usa ele? Se você respondeu sim, você faz parte de uma minoria de usuários que ainda continuam ativos! Em 2010 o MSN possuía 300 milhões de usuários, agora no início de 2013 ele conta com apenas 100 milhões.

Agora tenho uma triste notícia para você, o MSN já tem data para morrer! 😥

No dia 15 de março serão encerradas as atividades do MSN. Mas não se preocupe, o Skype irá assumir o seu lugar! A Microsoft (dona do MSN e do Skype) já preparou a migração. É só você baixar a versão 6.0 do Skype em seu computador e entrar com sua conta do MSN, como se nada tivesse acontecido. Todos os seus contatos estarão lá, a salvo 😀

Mas eu tenho uma conta no Skype e outra no MSN, vou ter que ficar com as duas? Não!! Diz a Microsoft que será possível integrá-las assim que você entrar com sua conta do MSN no Skype.

Particularmente acho que essa migração será bem interessante para os usuários. O Skype possui mais recursos e uma qualidade melhor nos vídeos e conversas com áudio e além de tudo isso é possível utilizá-lo para ligar para telefones comuns (claro, não de graça eheheh).

Para os mais antigos na área da informática o MSN vai se juntar a lista de programas de chat que quase ninguém mais usa, tipo o MIRC e o ICQ. Alguém ainda lembra deles? 

3 thoughts to “E o MSN, morreu?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *