Eu acredito no amor.

Na bíblia está escrito que o maior sentimento é o amor. E eu acredito fielmente nisso. Afinal, foi pelo amor à JE que há 6 anos atrás o sonho de uma JE Sinodal foi crescendo e há 4 anos ele é realidade.
Neste caminho, longo e curto ao mesmo tempo, se não fosse pelo amor, muitas das adversidades não seriam vencidas.

Quero agradecer a todos que participaram deste projeto e a todos que apoiaram. De todo o pessoal que participou desta coordenação, mesmo que por pouco tempo. Obrigado Deus, obrigado ao pastor Sinodal Breno, toda a diretoria do sínodo, ao meu pastor! Pastor Edelcio, sempre com as palavras certas, no momento certo. Obrigado companheiros de jevi e é claro: obrigado a vocês jovens. Sem vocês a nossa igreja não tem futuro e sem vocês nada disso faria sentido. Não vou citar os nomes de todos os que eu agradeço em meu coração, mas devo agradecer à minha mãe, que sempre me apoiou, muitas vezes custeando minhas maluquices, mas sempre acreditou no propósito do nosso trabalho. Obrigado meu irmão Allan, por me ajudar e por fazer o que eu pedi inúmeras vezes, sem reclamar. Por último, quero agradecer à Bruna, minha companheira, desde o meu primeiro acampa. Tu sabes a importância gigantesca que tens na minha vida e também na importância imensurável aqui na JEVI.

Meus amigos, como eu ia falando no começo, eu acredito no amor. E acredito tanto que vejo que é hora da juventude tomar novos rumos, novos desafios e novas realidades. Acredito que quando a gente ama, fazemos o que é melhor para essa pessoa. E é por isso que hoje dou um até breve para Juventude Sinodal, na esperança de poder acompanhar o seu desenvolvimento e auxiliar no que me for possível para o seu crescimento e para que no futuro, possa estar novamente me reencontrando, talvez como pai de apoio.

Juventude evangélica do vale do itajai, eu te amo!

Gente, esse foi o meu último post no blog e eu só tenho a agradecer. Falamos muitas coisas por aqui e vivenciamos coisas que nunca serão esquecidas.

Um grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *