Festa julina – Paróquia Bom Pastor Garcia – JEBG

Nossa festa aconteceu no dia 05 de julho. Todo o nosso esforço e dedicação se reverteram em muita alegria, diversão e integração. Ficamos muito contentes com a destacável participação e ajuda dos grupos de jovens do Centro (JEBC) e do Progresso (JEMALU), que, juntamente com o grupo de Dança Sênior, da Paróquia Bom Pastor Garcia, trouxeram mais humor à nossa festa. Ambos os grupos fizeram apresentações ilustres: a JEBC com uma quadrilha super divertida e a JEMALU com um casamento caipira que arrancou muitas risadas do público que se fez presente.

As senhoras do grupo de Dança Sênior também protagonizaram nossa festa, com quatro apresentações cativantes. Além das apresentações, tivemos outras opções de entretenimento: o correio elegante, o jogo de latas, a cadeia e a pescaria, o que facilitou a interação de toda a comunidade que estava prestigiando o evento. A cadeia envolveu todos os presentes, desde as crianças até os adultos, e foi um dos maiores sucessos da noite.As músicas caipiras embalaram e deram mais ânimo á festa. A comida típica foi o que não faltou. As opções variavam entre cachorro quente, mini pizza, espetinho, pipoca, pinhão, quentão e doces; tudo foi cuidadosa e deliciosamente preparado. Segundo relatos obtidos de integrantes da JEMALU, a comida estava ótima, e as brincadeiras integraram os grupos.

Uma das principais características destacadas pelas pessoas que conversei foi o ambiente da festa, um ambiente mais em família e agradável. A decoração, apesar de simples, chamou a atenção de muitas pessoas, que nos elogiaram pelo trabalho. Conversei com algumas crianças do Culto Infantil, peguntando sobre o que lhes vinha em mente quanto nossa festa julina, e todas responderam positivamente sobre as brincadeiras e elogiaram a comida… E dizem que criança não mente, então sei que posso confiar nelas. O grupo de jovens do Garcia (JEBG), responsável pela festa, ficou muito feliz com a participação e colaboração de todos. Todo o dinheiro arrecadado será usado em prol de melhoras no nosso grupo e como auxílio para nosso retiro.

 

Este é o vídeo feito pela TV JEMALU que participou da festa.

 

Parabéns a todos que colaboraram para a realização deste evento de tanto sucesso.

Agradecemos a todos os que puderam nos prestigiar com sua presença.

 

Escrito por: Thalia R. Schulle

Jonas Ziel

Administrador do site e Tesoureiro da coordenação da JEVI Bacharel em Ciências da Computação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.