Final de semana agitado.

E aí pessoal, se preparando pro findi?

A dica de hoje pode parecer meio clichê, mas gostaria de compartilhar uma particularidade com vocês. Eu sempre quis ir, participar e estar no Planeta Atlântida, que acontece hoje e amanhã no Sapiens Park, em Floripa. Eu nunca fui, porque confesso que as atrações eram melhores quando eu era mais novo (13 anos, por aí), mas mesmo assim continuo acompanhando esse festival pela internet, rádio e quem sabe, pela TVCOM.

detonautas2

Na minha opinião, uma das melhores atrações do palco principal é a banda Detonautas, que ano passado foi eleita como melhor show de rock do ano e, em 2011, o melhor show nacional no Rock in Rio. Eu já fui num show dos caras e é realmente de arrepiar! Se você for pra lá, não pode perder. 🙂

Maaaaaaaaaaaas, a dica de hoje sai do palco principal e vai rumo a uma das áreas do Planeta, que realmente me impressionou. Além da pista eletrônica, no E-planet e as atrações do camarote, o Palco do Pretinho (uma espécie de palco menor, meio underground do festival) está com muitas, mas muitas atrações de peso, dentre elas, destaco:

– Reação em Cadeia com a formação original: OK. já ficou claro que eu sou fã dos caras e o som deles vive tocando na minha playlist. Mas o fato é que, a banda fez um tremendo sucesso e no auge do primeiro álbum da banda, que emplacou 9 músicas nas paradas de sucesso, os caras se separaram e agora estão de volta!! Isso sim eu quero ver, espero que eles venham pra cá mais vezes 🙂

– Raimundos

– Nego Joe

– Scracho: um dia quero ver o solo de bateria da Dedé ao vivo 😛

– Santo Graau

– Comunidade Nin-Jitsu: que é sensacional, os caras misturam tudo com umas guitarras pesadas. Simplesmente animal!

E pra fechar os meus destaques do Palco do Pretinho, uma banda que vem embalando as minhas baladas recentemente. Eu não pude ir no show, mas vale à pena curtir: Seu Cuca (que tem tudo a ver com floripa, praia, sol, música).

Deixo duas músicas do Seu Cuca pra vocês, espero que curtam um bom findi.

O seu lugar:

Dez:

 

Ah! Se alguém for pro planeta e depois quiser me contar como foi, basta comentar aqui. Vamos bater um papo! 😀

 

Um comentário em “Final de semana agitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *