Histórias inesquecíveis do acampa #2 + Harlem Shake da JEITS

Its FRIDAY!!!!!!!!!!!!!!! o//////////////////////////////

Isso significa que o final de semana tá chegando e muitos grupos têm encontro, ou já vão se preparar para a 1ª etapa dos Jogos Anuais. O que a sua JE vai fazer esse findi? Comente! 🙂

A coluna social de hoje traz mais uma história inesquecível do acampa, contada pela Polyana Lucas, de Indaial. Vamos ler?

377593_10200748493661862_1637079251_n

Era domingo de manha, já tinha levantado cedo com minha amiga e estávamos tomando café da manha, logo depois Ana foi dar uma volta, e chegou depois de

alguns minutos dizendo “Poooly, tem um passarinho preso em uma teia de arranha” minha primeira reação foi dizer “ham?como assim?” então ela me mostrou, e dava de ver perfeitamente que era um passarinho preso numa teia a alguns metros de altura, ficamos olhando e resolvemos chamar alguém pra ajudar, chamamos nossos amigos John e George da nossa juventude e pedimos para procurar algo que pudesse tirar o passarinho dessa situação, e enquanto eles foram buscar algo comprido, pedimos ajuda a outras juventudes que estavam perto, logo nossos amigos voltaram com um galho grande, e conseguimos tirar o passarinho de cima, mas veio um problema, ele deveria cair numa tenda, e acabou ficando preso, mas com o mesmo galho deram um jeito. um senhor de outra juventude nos ajudou a limpar e tirar a teias que prendiam as assas do passarinho, e logo depois eu e mais duas amigas ficamos cuidando do passarinho, ele estava muito cansado, e só iria voar mais tarde. um de nossos amigos chegou a dizer que ele nao iria sobreviver, que tinha quebrado a assa, mas meia hora depois tivemos uma surpresa, o passarinho havia voado, talvez demorou porque estava cansado, mas assim que se recuperou ele tratou de voar bem longe de teias de arranha.

Queria agradecer a todos que ajudaram a resgatar o passarinho, agradecer a Ana que viu o passarinho preso, talvez se não fosse por ela ele teria morrido de cansaço ou teria quebrado uma asa… realmente espero que ele não tenha se metido em mais teias de aranha.

___

Muuuito legal a história da Polyana né? É ótimo quando a gente consegue fazer esse tipo de ação e ajudar quem precisa, mesmo se for um pequeno passarinho. (:

 

Pra fechar a semana, segue um vídeo bem legal feito pela galera da JEITS, em seu acampamento de início das atividades. Assim como a coordenação da JEVI, eles também fizeram um Harlem Shake, que ficou bem legal. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.