II Etapa dos Jogos Sinodais da JE

Domingo dia 12 de Outubro foi realizada 2ª etapa dos Jogos Sinodais da Juventude.

A programação foi iniciada as 07:30 com o sorteio das chaves para a fase de grupos da competição. Os esportes desta etapa foram, Handebol Masculino e Feminino, assim como o Tênis de mesa Masculino e Feminino.

Como abertura dos jogos, o Catequista Daniel trouxe uma palavra de reflexão aos Jovens.

Os jogos da fase de grupos ocorreram no período matutino, no Handebol Masculino, algus times não conseguiram vir para os jogos, apesar de terem se inscrito, isto fez com que os jogos da fase de grupos tenham terminado antes do esperado.

No período vespertino ocorreram os jogos do modo “mata-mata”, todos os jogos nesta fase foram muito equilibrados e disputados, até o final, ponto a ponto, tanto Handebol quanto o Tênis de mesa.

Apesar da competitividade durante os jogos, todos os grupos de jovens estavam lá para se divertir e ter belos momentos de comunhão. A integração entre as Juventudes, assim como a torcida pela sua equipe, ou também o apoio a torcida de um outro time deixou um clima muito divertido.

Os jogos foram finalizados com a premiação dos primeiros 3 colocados de cada categoria. Como encerramento o Pastor Breno conduziu algumas palavras de reflexão e agradecimento a todos os presentes.

A classificação geral dos Jogos Sinodais da Juventude será divulgada no dia 22/11 durante o FEMUCA (Festival de Música Canção e Arte)

Autores: Guilherme Ripp – Jonas M. Ziel

Jonas Ziel

Administrador do site e Tesoureiro da coordenação da JEVI Bacharel em Ciências da Computação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *