Jeic promove discussão sobre o meio ambiente

E aí galera, beleza? 😀

Na coluna social de hoje, trazemos um projeto bem bacana que está acontecendo na comunidade da Itoupava Central, em Blumenau. O evento é aberto ao público, ou seja, quem quiser pode participar.

577373_495538567170221_1164347517_n

JEIC realiza 1º encontro do Projeto Refletindo a Vida.

O Projeto Refletindo a Vida é uma iniciativa para que seja discutida a forma como estamos tratando o meio ambiente em nossa comunidade, em nossa cidade, em nosso país e também no nosso mundo. O projeto, que está sendo coordenado pela JEIC, em parceria com a Comunidade Evangélica de Itoupava Central é aberto à comunidade em geral e não há custos para participar.

No primeiro encontro, o convidado é o Professor e Biólogo Nélcio Lindner. O tema abordado será o Projeto Galo Verde, que é um projeto ecumênico de implantação, monitoramento, auditoria e premiação de iniciativas ambientais em igrejas na Alemanha. O Prof. Nélcio já falou sobre o tema em uma oficina do Acampamento de Carnaval da JE Sinodal do Vale do itajaí (JEVI), onde obteve grande repercussão do tema. O encontro, que será realizado no salão da Comunidade da Itoupava Central, acontece no dia 15 de março, a partir das 20h. Estamos esperando por você. Participe!

 

Legal a iniciativa, né? Você também pode mostrar o que você e o seu grupo tem feito, o espaço social no blog da JEVI é pra isso! Mande a sua notícia/pauta/sugestão para contato@jevi.com.br

Bom final de semana e até a próxima 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *