“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo…”

Últimos CONGRENAJES

 

Bommmmmm diiiiiaaaaaaaa! *.*

Tudo certo pessoal?

Eu tô com saudade de ver a galera da JEVI toda reunida… e vocês? Aiiiiiinda bem que a próxima etapa dos JOGOS ANUAIS estááá chegandoooooo e que poderemos encontrar todo mundo e jogar um basquete e xadrez maneiros! 😀

Além disso, também no dia da próxima etapa dos Jogos, aproveitaremos para conversar / trocar ideias / combinar coisas sobre a ida dos jovens do Sínodo Vale do Itajaí  (JEVI = NÓSSSSSS) hehehe para o XXII Congrenaje que acontecerá ano que vem, no Sínodo AMAZÔNIA!

Temos muitas ideias legais, planos e coisas acontecendo. E queremos saber também como andam as coisas nos grupos e sempre permanecer em diálogo para essa grande mobilização acontecer super bem! 🙂

Ainda não está ligado em tudo que tá rolando? Acesse o Projeto CONGRENAJE 2014 – JEVI e IDEIAS DE MOBILIZAÇÕES PARA OS GRUPOS DE JE e fique por dentro!!!!

Então, contamos com a presença de todossssss vocês, domingo que vem, na Escola Barão do Rio Branco, em Blumenau.

Beijos e ótima semana! 😀

Um comentário em ““Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo…”

  1. to feliz e triste ao mesmo tempo, eu acertei 17 questoes, eu não esperava q fosse acerte esse tanto, mais eu tmb queria ter acertado mais :/… mais msm assim fico feliz, quem sabe ano que vem eu tente novamente, e talvez consiga! mais oque vale é a esperiencia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *