O começo de tudo.

Olá pessoal!

É com muita alegria que damos início em uma nova etapa dos trabalhos da JEVI. A partir de hoje, o nosso blog começa a tomar forma e a cada dia teremos um assunto novo para ler, compartilhar, comentar e o mais importante: participar.

Já faz muito tempo que a participação dos grupos de jovens é fundamental na igreja, sobretudo nos trabalhos da Juventude Sinodal. Por isso, criamos este espaço que é mais do que uma geração de conteúdo para você e para o seu grupo. Este espaço também serve para vocês se expressarem e divulgarem as diversas ideias, trabalhos e mostrar o protagonismo da Juventude no nosso sínodo.

Para participar é muito fácil, basta enviar um e-mail para contato@jevi.com.br com o assunto: PAUTA – assunto da pauta, que um de nossos moderadores irá decidir se posta ou não, ok?

Bem, vamos lá!

Esta “coluna” do blog se chama Segunda com a presidência. Não por querer dizer que a JE tem uma presidência (afinal, utilizamos o termo coordenação), mas mais pelo lance engraçado do negócio. Sempre ouvia falar de programas tipo “café com o presidente” e esses nomes sempre me chamaram muita atenção. Aqui falarei em nome da coordenação e darei também alguns pitacos pessoais sobre variados assuntos. Essa é mais uma forma de vocês permanecerem próximos e opinantes dessa nossa coordenação linda. AIUDHISA

Sei que o post tá ficando grande demais e dou um forte abraço em quem leu ele até aqui, mas gostaria de aproveitar o primeiro post pra fazer um agradecimento especial.

O nosso site está finalmente funcionando e com todo o suporte necessário para que esse conteúdo seja compartilhado. Tudo isso graças ao trabalho de várias pessoas, é claro. Mas hoje o agradecimento vai para duas pessoas em especial: a Letícia e o Henrique.

A Letícia é minha chefe aqui na agência, ela e o Potter sempre dão aquela força nos materiais da JE e com o site não foi diferente. Acho que falo por todos quando agradeço pela ilustra sensacional que dá essa roupagem toda especial ao nosso site. Tks Lê! 😀

O Henrique é o programador, canhoto e ruivo preferido da galera. Ele já doou muito tempo para que este e outros projetos funcionassem e tenho certeza que ele está sempre aí, pro que a gente precisar. Muito obrigado, Henrique 😀

É isso gente. Amanhã inicia outra coluna, espero que todos gostem e participem de verdade do site/blog JEVI!

Um grande abraço e ótima semana pra todos!

4 thoughts to “O começo de tudo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *