O novo XBox!

Se você gosta de jogos com certeza já está por dentro dessa novidade. A Microsoft anunciou o lançamento na nova versão do XBox, chamado de XBox One.

O novo console trás pequenos ajustes no controle e no sensor de movimentos do Kinect, para ler mais detalhes do corpo dos jogadores. O Xbox One terá uma configuração bem avantajada, com 500GB de armazenamento, 8GB de memória RAM, um processador de 8 núcleos e um leitor de blu-ray.

Pelo que pude perceber este novo XBox terá uma garnde capacidade de interação com outras pessoas. Além disso ele servirá também como uma central multimídia, podendo ser usado para ver filmes, fotos, conversa por vídeo e além de tudo isso jogar seus jogos preferidos!!

Grandes empresas de jogos já anunciaram algumas novidades e prometaram jogos mais detalhados e com uma inteligência artificial mais realista.

Uma das desvantagens desse novo XBox é que ele não rodará os jogos antigos que funcionam do XBox 360.

A previsão de lançamento é para o fim do ano e com uma grande notícia para nós brasileiros. É muito provavel que o XBox One seja fabricado no Brasil também, além dos seus novos jogos. Com isso teremos um vídeo game um pouco mais barato do que costumamos ver por ai. Quem sabe assim teremos um preço mais justo e não tão acima dos preços nos outros países.

E pra terminar o post de hoje ai vai uma dica bem legal para testar suas senhas. A Intel lançou um site que testa a complexidade da senha informada e faz um calculo de quanto tempo ela seria descoberta por um computador. Clique aqui e veja o resultado!

4 comentários em “O novo XBox!

  1. Sobre a exigência de conexão online permanente para jogar, a Microsoft deixa a decisão nas mãos das produtoras: os games podem ter funções de processamento em nuvem, que só funcionam quando o Xbox One estiver conectado à internet. Porém, essas funções não são obrigatórias e sim uma decisão que cada desenvolvedor deverá tomar sobre seus jogos.

  2. Um novo rumor sobre o Xbox 720 sugere que os jogos para o console rodarão diretamente do seu disco rígido, e que não vão precisar dos discos originais após a instalação. De acordo com a fonte do site VGleaks, o recurso é parte do plano da Microsoft de combate à pirataria.

  3. O site VGLeaks , que tem sido a origem de vários boatos sobre as plataformas da próxima geração, afirmou hoje que o novo Xbox não exigirá uma conexão à internet para rodar os jogos, embora tenha sim recursos “sempre online”. O console também permitirá jogos usados, contrariando rumores que diziam o contrário. O site também adicionou novos detalhes a outro boato sobre os planos da Microsoft. Segundo ele, a nova versão mais barata do Xbox 360 seria uma caixa para concorrer com a Apple TV, servindo de player de mídia, mas também como um acessório para permitir retro-compatibilidade no novo Xbox. Este Xbox mais barato viria sem leitor de disco, mas poderia se conectar ao novo console quando o usuário quisesse rodar jogos antigos, do atual Xbox 360. “Colocar um disco do Xbox 360 no Durango vai pedir que o usuário ligue o aparelho de suporte que é vendido separadamente. Separar os dois aparelhos e suas funções irá assegurar competitividade de preço aos dois hardwares”, explica o site. O site The Verge adiciona ao rumor sobre as funções de TV do novo Xbox dizendo que o console será capaz de se conectar à TV a cabo e usar o Kinect como controle. Com o sensor de movimento o usuário poderia, entre outras coisas, pausar o conteúdo da TV ao virar a cabeça para o lado. O Kinect em sua nova versão teria a capacidade de detectar até os movimentos dos olhos de várias pessoas em uma sala. A Microsoft deve anunciar o novo Xbox e seus planos para a próxima geração no dia 21 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *