Os jogos estão chegando!

Olá pessoal! Tudo em certo?

Começamos a semana da 2ª etapa dos jogos com muita ansiedade hehehe. No domingo iremos nos divertir à beça e de quebra, praticar exercício físico. Que loucura! xD

Vamos começar os trabalhos as 8:30. Portanto, até esse horário, estejam na Barão, munidos da sua inscrição impressa e com a assinatura do ministro responsável. Lembrando que essa foi uma decisão do conselho, que será efetivamente requerida já nesta etapa, ok?

Você pode baixar a ficha de inscrição clicando aqui

Se alguém tiver alguma dúvida, é só entrar em contato 🙂

____

Eu e o Gui
Eu e o Gui

 

No sábado, estive em Brusque, para a despedida do nosso secretário financeiro Guilherme, que está embarcando para participar do Summer Camps. Serão 3 meses nos EUA, representando a IECLB neste projeto que já existe há algum tempo.

Lembra que a gente postou aqui sobre o Summer camps? Clique aqui e veja o post.

Quero desejar ao Guilherme uma ótima viagem e que a experiência desta viagem seja tão boa quanto é a nossa amizade. (óin *-*)

Se der tudo muito certo, ele vai contar pra gente o que está acontecendo por lá com frequência. Assim, todos iremos acompanhar as novidades diretamente dos Estados Unidos.

Até o Robinho veio pra festa!
Até o Robinho veio pra festa!
Pessoal de Brusque :)
Pessoal de Brusque 🙂

E como não podia deixar de ser, a música de hoje vai pra ele! Como eu sei que ele gosta de um bom Rock e lembrando que ele me deu uma xícara animal dos Beatles no fim do ano, vamos de Beatles pra ti, Gui! Te cuida.

2 thoughts to “Os jogos estão chegando!”

  1. Muitooo massa James, valeu mesmo curti muito tudo que vc colocou ai e a musica fala por mim, sou eu que estou indo fisicamente mas podem ter certeza que todos estarão comigo! e de certa forma vão aproveitar essa oportunidade tambem, darei o meu melhor para representar a JEB, JEVI e a JE em nível IECLB. Come together!

  2. “Certa tarde, enquanto John escolhia os felizardos em uma sacola de correspondência de fãs, ele encontrou, para nosso encanto, uma carta de um estudante da escola de Quarry Bank (escola onde os Beatles estudavam). Após as costumeiras expressões de adoração, o jovem revelou que seu professor de literatura estava tocando músicas dos Beatles na aula, e depois que os garotos tinham sua oportunidade de analisar as letras, o professor dava sua própria interpretação sobre o que os Beatles estariam realmente falando. (Isto, claro, vindo da mesma instituição de ensino cujo diretor resumira os prospectos do jovem Lennon com as palavras: “Este garoto está destinado ao fracasso”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *