Um novo vídeo-game!

Bom dia pessoal!!

Hoje vou falar para vocês de uma coisa que não é exatamente uma novidade, mas é algo que venho acompanhando faz um tempinho. Para os amantes de jogos, vídeo-games e etc, vocês já ouviram falar do Ouya? Apesar do nome estranho ele é bem legal a ideia é bem interessante. 

Ouya – o novo vídeo-game

O Ouya é um novo console de vídeo-game que começou a ser estudado, projetado e criado em julho de 2012. Os criadores desse console trazem uma proposta bem interessante. Ele será baseado no Android (sim aquele mesmo dos celulares e tablets), com algumas modificações, é claro. E sabe qual a maior vantagem disso?

Nos outros consoles (como XBox, Playstation, Nintendo Wii e etc) você precisa pagar para criar algum jogo, já no Ouya não. Tudo que você precisa para criar jogos para ele é distribuído gratuitamente no próprio site deles. Mais uma coisa legal é que todos os jogos são disponibilizados gratuitamente antes de você comprar. Você pode baixar o jogo teste, jogar um pouco e ver se é realmente vale a pena comprar.

Outra novidade é o controle. Segundo os criadores do Ouya, foram realizados vários estudos para identificar a melhor forma do controle, alinhando a posição dos botões, a pressão deles e etc. E como não é só de jogos de os nerds vivem, o Ouya também terá aplicativos para escutar música, ver filmes, acompanhar notícias, entre outros ainda não citados, e tudo isso em uma ótima qualidade de imagem e som!

Legal Henrique, mas e preço desse negócio ai? Deve ser caro igual aos outros vídeo-games né?” 

Essa é a melhor parte! Ele custa apenas 100 dólares (na verdade US$99,99 hehehe)! É isso mesmo, você compra um vídeo-game com isso que eu comentei antes no post por apenas 100 dólares. Por esse valor você compra o console e um controle, e o controle adicional custa 50 dólares.

O lançamento oficial será no dia 4 de julho, faltando um pouco mais de um mês para o lançamento. Estou pensando em comprar o um para mim, dai eu chamo vocês para jogar e perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *