Um pouco de basquete

Bom dia pessoal, tudo bem?

Pra quem já está treinando, ou pra quem vai jogar dia 26 sem treinar, é importante saber um pouco mais sobre o basquete. E se você quer aprender sobre o basquete a hora é agora! Isso porque estamos nos playoffs da NBA e também do NBB, que é o campeonato nacional de basquete. Nessa fase de playoffs tem jogo quase todo dia e hoje, por exemplo tem dois jogaços na NBA:

– Chicago Bulls x Miami Heat (às 20h, transmissão pelo sport+)

– Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies (às 22:30, transmissão pelo Space).

As séries estão pegando fogo e cada jogo está sendo decidido em detalhes. Já pela NBB, hoje tem Bauru e Uberlândia, às 19h, transmissão pelo Sportv.

Se você se interessou e que saber mais, entre no site da NBB e também no da NBA, lá dá pra ver todos os jogos e quais os canais de transmissão. O Canal da NBA no youtube também é bem legal, com as melhores jogadas, resumos dos jogos, etc. 🙂

Pra entrar no clima, segue um vídeo dos playoffs da NBA:

Vale lembrar que os jogos devem ser disputados sim, mas se tem uma coisa que o basquete ensina é a disciplina e o Fair Play. Vamos ficar ligados 😉
____
A música de hoje também tá no clima. Se você acha que não dá pra fazer música com bolas de basquete, se enganou. Esta bela propaganda comprova:

É isso aí pessoal, mandem suas sugestões, eventos e continuem acessando as postagens 🙂

2 comentários em “Um pouco de basquete

  1. Se você se interessou e que saber mais, entre no site da NBB e também no da NBA , lá dá pra ver todos os jogos e quais os canais de transmissão. O Canal da NBA no youtube também é bem legal, com as melhores jogadas, resumos dos jogos, etc.

  2. Wlamir se mostrou também preocupado com a imagem passada pelo Jogo das Estrelas do NBB às próximas gerações da modalidade da bola laranja no país. Os jovens que assistiram ao evento, o segundo de maior importância do campeonato (além dele, somente a final em jogo único é transmitida pela Globo), acompanharam uma partida em que as defesas ficaram em segundo plano – o placar foi de 146 a 144 -, característica comum entre os jogos festivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *