Viagem para o CONGRENAJE – Grupo 1

Senhores passageiros, por favor apertem os cintos, coloquem o assento na posição vertical, desliguem seus celulares e dispositivos eletrônicos. Decolagem liberada!

#partiu #congrenaje #rondonia #grupo1

Quinta-feira, 17 de julho as 22:30 em Pomerode, o grupo 1, formado por 38 jovens, iniciou a viagem da caravana da JEVI para o CONGRENAJE. O ônibus saiu de Pomerode passando por Timbó, Blumenau e Brusque, com destino ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. Com o check-in feito e malas despachadas, os jovens embarcaram no avião. Para muitos este foi o primeiro voo, primeira decolagem, primeira vez sem os pés em terra firme. “Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência, por favor, apertem os cintos” era a frase que causava um leve frio na barriga durante a viagem. O primeiro pouso foi em Maringá, e, para os que nunca haviam voado antes, houve apreensão de como seria retornar ao solo. Tudo ocorreu na mais perfeita ordem. Depois dessa escala em Maringá, restavam as escalas em Campo Grande e Cuiabá para finalmente chegar em Porto Velho (RO).

Chegando em Porto velho, em contraste com o frio constante no sul do Brasil, os jovens foram recepcionados por um calor de 26 graus e ar abafado.
Depois que todos os jovens pegaram suas malas na esteira do aeroporto, embarcaram novamente em um ônibus.

O ônibus levou os jovens de Porto Velho até Cacoal, onde ficarão hospedados até domingo de manhã.

O grupo 2 fará o mesmo trajeto, porém 24h depois do grupo 1.

Boa viagem a todos.

DSCN0902IMG_20140718_144045878 IMG_20140718_072902736_HDR

 

Mais fotos no facebook: JE Sinodal Vale do Itajai

 

 

Jonas Ziel

Administrador do site e Tesoureiro da coordenação da JEVI Bacharel em Ciências da Computação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.